PokémonPlanet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma duvida ..

+2
Ethan2
Cyrus
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uma duvida .. Empty Uma duvida .. Qua Jan 23, 2013 7:24 pm

Cyrus

Cyrus
Administrador
Administrador

Só queria saber o que fizeram com as Floresta rotas etc .. Eu tó parado pq eu não tendo muito tempo pra mexer em pc !! Então não gostei o que fizeram , o design ta otimo , mas tira quase tudo eu não gostei !! Só Queria saber Qual foi o ADM que fez isso .. A não ser que esteja melhorando alguma coisa que foram removidas !! ...

~ADM Cyrus !

http://grandchaseseason.forumeiro.com

2Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Sex Out 11, 2013 11:12 pm

Shido

Shido
Administrador
Administrador

Voltando aki depois de um tempo off ... (muito tempo neah silent
Concordo contigo Cyrus retiraram muita coisa do fórum
bom enfim se há algum admin ativo posta ai e vamo tentar mellhorar isso ... o/

3Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Ter Nov 26, 2013 3:15 pm

djpk

djpk
Administrador
Administrador

concordo contigo cyrus.
desde de 2010 nos atualizamos esse forum, postando aq (literalmente) milhares de posts e centenas de topicos, e apagar isso do nada assim sem mais nem menos foi uma decisao q com toda sinceridade, nao gostei nem um pouco (mas respeito qm fez, se ele(a) NAO tiver feito com um intuito ruim, claro).

...parece q alguem aq teve (talvez) uma boa ideia, mas fez uma grande titica no forum aushsuauash

https://www.youtube.com/1djpk2000

4Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Qua Nov 27, 2013 6:40 am

Cyrus

Cyrus
Administrador
Administrador

Djpk , vamos tentar resucitar esse fórum MT para ser jogado fora ! .

http://grandchaseseason.forumeiro.com

5Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Qua Dez 11, 2013 6:11 pm

escovina

avatar
Administrador
Administrador

MEU DEUS! Cd as coisas!?? Poxa eu tava vendo meus favoritos (um mooonte) and aí eu cliquei aki.. Quem fez isso??

Pq que todos os posts form feitos pelo Shiro...

Oi pessoal^^ Quanto tempo~

(Eh.. Cadê a area dos ADMs, as rotas, a pokédex, TUDO!)

6Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Qui Dez 12, 2013 1:34 pm

Cyrus

Cyrus
Administrador
Administrador

Pois eh escovina , algum felizardo fez isso .... Paia .. Ainda da tempo de resucitar o fórum

http://grandchaseseason.forumeiro.com

7Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Sáb Dez 14, 2013 5:58 pm

Shido

Shido
Administrador
Administrador

Quanto essas "mudanças" acredito que o líder admin quem fez o Ethan
então alguém ai sabe se ele pretende voltar e continuar o fórum ??

Obs:os posts que eu fiz só fiz pra tentar acrescentar conteúdo no fórum
admins livres pra editar ou deletar meus posts

8Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Sex Dez 20, 2013 3:14 am

escovina

avatar
Administrador
Administrador

Hm.. Eu lembrei que no Painel de Controle do fórum tem uma espécie de histórico que mostra as atividades dos admins e mods. Só não tô achando. . .

(Desculpa aí Shido..)

9Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Dom Mar 09, 2014 10:11 am

Ethan2

Ethan2
Iniciante
Iniciante

Aqui é o Ethan... faz tanto tempo que não entro no fórum que acabei esquecendo minha senha!

Eu lembrei do PokePlanet e tentei entrar hoje com planos de passar o fórum para frente, da-lo para algum de vocês, admins, mas agora não estou conseguindo logar. Quem quiser fazer mudanças no fórum, tentar revive-lo, fique a vontade. Se eu entrar na minha conta vou passar o admin principal para quem quiser.

Posso ajudar, mas não garanto que eu vá entrar com muita frenquencia, esse ano estou cheio de provas e trabalhos. =(

10Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Dom Mar 23, 2014 6:26 pm

djpk

djpk
Administrador
Administrador

po, oq eu queria é q pelo menos o pessoal da antiga ai nao perdesse contato diante desse possivel "coma" do forum... tem eu, o shido, a escovina, o ethan, o cyrus, o leoz, tinha o red, tinha o smug tmbm q ja sumiu, entre varios outros...
foi mt legal os anos q agnt passou aq no forum, entrando sempre q dava quase td dia, era top, bons tempos... bora voltar a se falar e tal, fazer um grupinh no whatsapp seila..
e qm sabe agnt n tira o forum desse "coma" ai ne ^^

(ps: e querendo falar algma coisa cmg pessoalmente, só mandar MP q eu sempre respondo :)

https://www.youtube.com/1djpk2000

11Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Dom Mar 23, 2014 11:18 pm

Ethan2

Ethan2
Iniciante
Iniciante

Bom, vamos ver quem responde :p

12Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Seg Mar 31, 2014 6:23 pm

Cyrus

Cyrus
Administrador
Administrador

Uai . Eu topo em Grupos no Whats ..

DJPK . Agente podia tentar Ressuscitar o Forum . Tira-lo do coma kkk ! O que acha ? . Vai ser dificil . MAs acho que agente consegue :P

http://grandchaseseason.forumeiro.com

13Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Dom Abr 13, 2014 2:05 pm

Ethan2

Ethan2
Iniciante
Iniciante

grilos

14Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Sex Abr 25, 2014 11:13 pm

djpk

djpk
Administrador
Administrador

acho um pouco dificil ate, principalmente pela falta de tempo e pela quantidade de pessoas ajudando..
mas se mais pessoas colaborarem, acredito q da sim ^^
grupo no whats entao? bota um topico de votaçao ou pra botar numeros entao
me mandem numeros por MP quem n quiser expor q eu add entao!

https://www.youtube.com/1djpk2000

15Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Qui Jan 29, 2015 4:36 am

escovina

avatar
Administrador
Administrador

Gente.. Eu juro q esqueci da minha senha lol
Essa ideia do WhatsApp é ótima na minha opiniao.. Se alguem ainda tiver online, posta aqui. Eu ja coloquei o site nos favoritos de novo xD

16Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Dom Fev 01, 2015 8:15 am

Red

Red
Administrador
Administrador

Velho, à quanto tempo kkk...
Sempre que eu podia eu dava uma visitada no fórum mas não falava com ninguém, o PokePlanet foi um dos melhores fóruns que já participei e hoje quando lembrei dele bateu uma nostalgia cara.
Me desculpem por minha inatividade, minha vida ficou muito bagunçada e não tive mais tempo, mas bem... Acho que isso já não adianta mais agora né? Essa idéia do Whatsapp é ótima mesmo, se ainda estiver de pé a idéia eu estou dentro! cheers cheers

17Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Dom Fev 01, 2015 5:02 pm

escovina

avatar
Administrador
Administrador

Oi Red~

Hmm.. A gente podia logo fazer o grupo e dps ir add o pessoal. Que tal?

18Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Ter Fev 03, 2015 11:26 am

Red

Red
Administrador
Administrador

Oi, desculpe a demora para responder...

Por mim tudo bem ^^
Mas acho que seria melhor pelo menos esperar mais um responder aqui.
De qualquer forma, se quiser já fazer o grupo sem problemas.

19Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Ter Fev 03, 2015 1:08 pm

escovina

avatar
Administrador
Administrador

É... Melhor esperar alguém mais responder. Qualquer coisa, me manda um e-mail. Tá na página de administração do meu perfil~

20Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Ter Fev 03, 2015 3:33 pm

Red

Red
Administrador
Administrador

Beleza, qualquer coisa eu aviso.

21Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Sáb Jul 18, 2015 11:28 pm

Shido

Shido
Administrador
Administrador

Nossa tinha perdido o site, mas em fim acho que esta fechado scratch
Se alguém ainda loga e tem ideia pra fórum ou qualquer outra parada Pm
ainda to por aqui. Rolling Eyes

22Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Qua Set 23, 2015 11:56 pm

djpk

djpk
Administrador
Administrador

To aqui revivendo esse post só pra dizer q vou sim fazer o grupo no whatsapp para não perder contato. Pretendo fazer o quanto antes, só preciso do número do pessoal aí... Então me mandem aí, pode ser por aqui ou por mensagem privada mesmo, vcs q sabem. E se alguem mais novo quiser entrar tmbm, tá tranquilo, só deixar o número com ddd lá nas MP.
E ainda tô chateado pelo fórum ter terminado da forma q terminou kkk :( Saudades fórum... bons tempos aqui.

https://www.youtube.com/1djpk2000

23Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Sáb maio 07, 2016 6:23 am

escovina

avatar
Administrador
Administrador

24Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Sáb Abr 07, 2018 10:39 am

Red

Red
Administrador
Administrador

Olá novamente. Realmente sinto muito por sumir sem manter contato novamente. Eu não sei o que há comigo... Irei dizer novamente do fundo do meu coração:
Os anos que passei aqui foram um dos se não os melhores que já presenciei e participei. Cada um de vocês são incríveis e mesmo que eu fosse chato e sem graça, gostava de todos vocês igualmente. Espero um dia poder conversar com todos vocês novamente um dia desses. Também desejo que esteja tudo bem com todos e que tenham ou tiveram sucesso em suas vidas. I love you I love you

Deixarei aqui minha Steam (eu mudei muito desde a última vez que estive aqui) e meu Discord, se usarem.

http://steamcommunity.com/id/ineptunes/

Neptuna#8955

Além disso, existe um bot do Discord chamado Pokécord, se vocês ainda mantiverem contato uns com os outros, acredito que poderiam fazer algo acontecer com esse botzinho.

25Uma duvida .. Empty Re: Uma duvida .. Dom maio 13, 2018 1:30 am

djpk

djpk
Administrador
Administrador

Caraca Red, nem fala, sinto maior falta disso tudo.
entrei aqui para ver como andava o fórum, e vi que minha inscrição aqui é de Fevereiro de 2010, e eu fiquei no mínimo até o final de 2015 me dedicando pra caramba nesse fórum. Foi uma época muito importante pra mim, e lembro de todos os mais presentes aqui (de todas as fases do fórum) com MUITO carinho.

Espero também poder voltar a me comunicar com vocês... Já tenho o contato de alguns aqui, mas não de todos ainda, então vou deixar meu email de contato pra quem quiser, só me mandar uma mensagem dizendo quem era aqui que com certeza vou ver: patrick.lfc@hotmail.com

Bora fazer uma parada nova, se envolver em algum outro site/fórum, algum app ou sei lá, alguma outra coisa... nós éramos tão bons como ADMs aqui hahaha hoje com a vida adulta fica mais complicado a questão de tempo, mas tenho certeza que nada é impossível... nem mesmo o tal grupinho no Whatsapp prometido em 2015 hahahah


Abraços pessoal, nunca vou me esquecer de vocês. 365

https://www.youtube.com/1djpk2000

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos